Com Magno Alves como opção, Atlético/MG tenta reabilitação contra o Ceará
Xandy Rodrigues; do Portal Verdes Mares
Um ponto a mais que o Ceará (8), ocupando a 14ª colocação, há 5 rodadas sem vencer e com as duas últimas partidas tendo sofrido goleadas (no Rio de Janeiro, perdeu de 4 a 1 para o Flamengo e foi derrotado por 4 a 0 pelo o Internacional/RS, jogando em Minas Gerais). Esta é a situação do Atlético Mineiro, próximo adversário do Ceará, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o confronto contra o Vozão, nesta quarta-feira (6), às 21h50, no estádio presidente Vargas, o Galo, comandado pelo técnico Dorival Júnior, vem de um final de semana de treinamentos em dois períodos e muitas cobranças por parte do seus torcedores.
Desfalques
Aumentando os problemas do alvinegro mineiro, a delegação desembarca em Fortaleza nesta terça-feira (5) com alguns desfalques. Os laterais Patric e Guilherme Santos, além do meia-atacante Daniel Carvalho cumprem suspensão automática.
Reencontro
Embora treinando no time reserva, o atacante Magno Alves reencontrará a torcida que cativou, devido às atuações que fez no ano passado, quando vestia a camisa 96 do Vozão. Dudu Cearense e Richarlyson são outros dois jogadores já conhecidos do torcedor cearense. O meia Jackson, ex-jogador do Horizonte, que nasceu em Caucaia, na zona metropolitana de Fortaleza, ainda não teve oportunidades e aguarda a sua chance de atuar pelo Galo.
Escalação
O provável time que o Atlético/MG colocará em campo para o embate diante do Ceará formará com: Giovanni; Roger, Réver, Werley (Lima) e Leandro; Serginho, Richarlyson, Dudu Cearense (Gilberto) e Caio; Renan Oliveira e Guilherme (Magno Alves).