Luizianne diz que vê realização de rali com tranquilidade e afirma: "buraco não é patrimônio de Fortaleza"
Wellington foi o idealizador, no último dia 15, de um rali de protesto contra os buracos registrados em trechos da BR-222
A prefeita Luizianne Lins (PT) recebeu com tranquilidade a decisão de Wellington Macedo de promover em Fortaleza, no próximo domingo, 29, um rally em protesto contra a buraqueira na Capital.
Luizianne, em imagem de arquivo: "Só teve buraco e não teve outras coisas piores" (Foto: Banco de Dados)
Wellington foi o idealizador, no último dia 15, de um rali de protesto contra os buracos registrados em trechos da BR-222. Nessa ocasião, ele teve o apoio e a participação do governador Cid Gomes no ato.
“Se ele quer fazer rally, que faça. Faz parte. Eu vou continuar dizendo que buraco não é patrimônio de Fortaleza. É problema que aparece quando tem chuva. Graças a Deus que Fortaleza só teve buraco e não teve outras coisas piores”, afirmou Luizianne, em coletiva nessa segunda-feira, no Paço Municipal.
Ela assinava a ordem de serviço da urbanização do Morro Santa Terezinha e reiterou que “graças a Deus” não houve casos sérios. Referiu-se ao fato de que a cidade não registrou óbito ocasionado por chuvas.
Sobre as eleições 2012, reafirmou que o PT trabalha para ter candidato e que o nome será apresentado. Ela disse que a ordem é buscar diálogo com aliados, mas deixou claro que quer manter o projeto em implantação na cidade por sua gestão.