Sangue quase novo

24/08/2011 06:31

 

Clique para Ampliar

Atacante Reginaldo Júnior foi emprestado ao Torreense/Portugal, mas está voltando e poderá ser utilizado na Série C pelo Fortaleza, pois nem sequer havia sido transferido
KID JUNIOR

Na semana decisiva da partida contra o Campinense, pela Série C, o Fortaleza ganha dois reforços inesperados

A opção de jogadas de velocidade e com poder de definição que o técnico Arthur Bernardes precisava no elenco do Fortaleza está retornando ao clube, amanhã. O atacante Reginaldo Júnior, que tinha viajado para Portugal, onde defenderia o Torreense, da Segunda Divisão do futebol português, estará regressando amanhã à Capital cearense e, se o treinador quiser, já pode até ser relacionado para a partida contra o Campinense, no sábado, às 16 horas no PV, pela Série C.

O pai do atleta, o ex-lateral Reginaldo, informou que o clube português não cumpriu nada do que foi prometido para Reginaldo Júnior e que o jogador telefonou para a diretoria do Leão do Pici e recebeu a ordem para voltar. "Precisamos saber como o jogador está, se vinha treinando ou não. Ele é um velocista e se parar cerca de uma semana, já perde um pouco. Mas, se estiver bem, podemos aproveitá-lo porque as informações sobre o Reginaldo Júnior são as melhores possíveis", disse o Arthur Bernardes, que ainda não viu o atacante em ação.

Outro reforço que aparece em boa hora é o meia William Fabro, que vai disputar a posição com os demais jogadores, conforme disse o técnico.

O meia Esley está com uma inflamação no calcanhar e ficará em tratamento até quinta-feira. Se melhorar e treinar, será relacionado para a partida frente ao Campinense. O zagueiro Gilmak também está em tratamento médico no joelho, e ficará ausente do próximo jogo.

Arthur Bernardes ainda não disse se pretende manter o mesmo time que empatou com o Guarany/S, para o jogo diante do Campinense, no sábado.

Contra Maranguape

O Fortaleza joga hoje às 20h15, no estádio Moraisão contra o Maranguape, pela Copa Unimed/Fares Lopes. O Leão precisa apenas de um empate para garantir a classificação para a próxima fase, pois está com quatro pontos, abaixo do Horizonte, que tem nove. O Tricolor de hoje está escalado com: Fábio Lima; Júlio César, Régis e Bonfim; Pereira, Russo, Magal, Lelê e Isael; Gustavo e Wellington Amorim. O jogo também servirá de avaliação para Arthur.